top of page

Parte IV


Após se passar milhares de anos no calendário atual, surge uma consciência mais projetista, com condições de atingir níveis elevados da energia.


Tal fato demostra que as características da humanidade se alteraram, mas ainda com uma carga viciosa gigante para ser alterada. Novos padrões da energia invadem a atmosfera terrena, fazendo uma grande mistura energética.


Esse fato altera a visão dos seres que conseguem captar tal energia e espelhar na sua vida rotineira. Esse fator é devido a sequência da lógica que os desenhos geométricos se apresentam.


Estão prestes a atingir a sua totalidade dentro da esfera que foi criada. Para que haja uma alteração em suas linhas, necessário ter uma quantidade de energia superior se misturando com as energias densas deste orbe, para que criem condições de modificar os desenhos e reiniciar um novo ciclo de vivência entre todos aqueles que suportarem tal energia.


É um trabalho intenso que todos os irmãos devem realizar, resistindo, ao máximo, ao fluxo de energia invertido que está ocorrendo.


Tal situação demostra o que significa girar dentro de uma nova forma geométrica, mais definida em sua forma, com capacidade energética maior, para novas realizações.

Viver em final de um ciclo, requer mudar conforme gira o planeta em quentão. Não é considerável atuar da mesma forma, sem modificação na forma de viver, principalmente quando vivem o último processo do estágio de um orbe.


O planeta terra está inserido dentro de uma figura geométrica, desde a sua criação, alterando a sua forma, conforme o fluxo de energia que o mesmo adere. A energia Tórus que adentra e sai do planeta, envolvendo-o por completo, está em plena atividade, ampliando o fluxo da energia, conforme cada final de ciclo.


Para que isso ocorra, a figura geométrica que tal planeta está inserido, sofre alterações de posição, redefinindo novos contornos para que um maior nível de energia encontre espaços para manter tal planeta em um outro nível de vibração. É dessa forma que tudo evolui, sempre modificando as figuras que estão inseridos, desde o mísero átomo, até o maior de todos os seres.


Sempre ampliando as posições de suas figuras para que encontrem novos caminhos dentro da evolução. Se todos se atentassem a tal mecanismo científico, estariam direcionados para tal mudança, sem sofrer o peso da mesma.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page