top of page

Parte V


Escolas da terra guardam relíquias em relação a geometria sagrada, mas sem realçar o seu real valor diante da criação. Ainda falta muita atenção para tal figuras, não chegando nem perto da sua realidade.


Ao passo que a humanidade entender o quanto é grandioso o seu pensamento, a energia que por eles são emitidas, entenderá o mecanismo de ação das formas geométricas. Por enquanto, uma pálida noção abrange a sociedade.


Nem por isso, deixamos de atuar de forma positiva, fazendo aguçar a curiosidade para que mais tarde atinja um nível perceptivo maior. De acordo com a astrologia, algumas linhas que se juntam, formam figuras relacionadas com animais, evidenciando a imaturidade dos seres que assim entendem.


Isso faz parte das pequenas ligações geométricas que conseguem alcançar, demostrando o nível de consciência que carregam. Daqui a alguns milênios, quando o grau de maturidade dos seres estiver maior, tal desenho ampliará, demostrando novas formas mais abrangentes, cheia de detalhes, com maior potencial energético. Isso que todos veem da terra está relacionado com o grau dos seres que aqui habitam. Conforme a emancipação da consciência, que está relacionada com a construção de boas figuras geométricas, todo o quadro se modifica.


Chegará um momento que o cruzamento das linhas formará as mais belas formas holográficas, gerando impulsos energéticos abrangentes, capazes de influenciar a todo o quadrante que está ligado. Todos os planetas ligados à uma figura holográfica superior, vivem uma realidade superior que os seres inferiores são incapazes de entenderem. A filosofia muda, abrangendo graus avançadíssimo da evolução.


As órbitas são uma verdadeira dança iluminada e vibrante, longe daquilo que podemos entender, apenas apreciar a beleza e ter a certeza de poder habitar tal situação, em nossa doce e feliz escalada, quando assim estivermos aptos. Esse fascinante retrato da evolução é apenas para dar um gosto daquilo que todos podem e vão atingir, desde que inicie o seu processo de obediência as Leis Universais.


Diante desta discrepância energética, consideramos o quanto o homem carrega de orgulho e egoísmo arraigado em sua alma. Por isso, a incidência de distorção das figuras geométricas ainda é grande e o sofrimento é um ponto chave para a sua jornada evolutiva, pois necessário se livrar de tais sentimentos para iniciar um novo processo de renovação da vida, deixando o velho contorno gráfico cheio de ilusões por contornos 36 expressivos, com voltas suaves e alinhadas à energia pura e cristalina do Criador.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page