top of page

Parte VIII


No torvelinho da vida cotidiana, muitos irmãos conseguem atingir tal marca deste afrouxamento, necessitando de mais algumas linhas para continuar a sua evolução na sua atual vida. Esse episódio não costuma ser comum, pois quase sempre não se consegue cumprir todas as linhas geométricas estabelecidas para a encarnação.


Quando isso ocorre, trata-se de algum ser missionário que chega a um planeta inferior à sua evolução para migrar almas para junto de sua sabedoria, aproveitando todos os detalhes possíveis de uma existência, acabando por solicitar novos desenhos para concretizar algo mais que sua capacidade evolutiva alcance. Toda alma que ama em profundidade, desprendendo dos prazeres passageiros de um mundo ilusório, conquista essa oportunidade de trabalho, se transformando em um verdadeiro missionário para aqueles que ainda não conquistaram o amor pleno. Existem muitos conceitos sobre o amor, um campo de ação onde a plenitude do ser trabalha, sem ter divisões de energias, mas é o todo-uno que está em ação. Muitos seres definem o amor com conceitos próprios, sem obterem uma certa referência sobre tal questão.


Porém, algo podemos dizer neste sentido, se trata de algo acima de qualquer sentimento ilusório ligado a mundos de provas e expiações. Não estamos dizendo que não exista tal campo de ação em um mundo de provas e expiações, mas não é uma constância. Quando um ser com tal gabarito encarna em um mundo inferior, ele espalha tal campo de energia ao seu redor, fazendo com que um número máximo de seres consiga sentir um prazer indescritível, acima da ilusão da matéria.


Não seria prudente que tal situação ocorresse, pois se não existisse seres que amam em mundos inferiores, muito difícil seria a escalada daqueles que o habitam.


Os missionários desenham linhas geométricas ligadas a mundos infelizes, cheio de amargura, ódios, violências, pois é esse o maior objetivo da alma que carrega o amor incondicional no seu campo de energia, pois nosso Pai estabeleceu a ligação perpétua entre toda a Sua Criação, devendo um amparar o outro, pois o todo-uno é a união das forças energéticas, transformando-as em campo de ação do pleno amor. Ide e pregarei o reino de Deus, já nos ensinava o mestre dos mestres, aquele que trouxe o amor máximo para esse planeta de prova e expiação, onde o perfume de seu amor pleno está contornando todo o planeta, mesmo que ainda não se tenha tal percepção. Se fosse o contrário, esse orbe já não existiria mais, pois a violência já teria imperado, levando a aniquilação de todos.


Graças ao nosso Deus, o Criador, tais linhas são desenhadas por seres de puro amor, onde seguem as ordens máxima do Pai, recuperando irmãos nas linhas geométricas da ilusão, mostrando o caminho da verdade e da vida.

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page