top of page

Pelas mãos do Criador


Na aderência de uma performance vinculada com o retrato oculto escrito por detrás das estrelas, no infinito profundo da vastidão, encontramos os contornos geográficos sagrados, cujas características invadem as entranhas de todo ser.


Tais características vinculam-se a energia que sustenta a tudo, distribuindo, para todos, os lampejos de um amor imaculado, cujas origens são por si mesma, sem uma marca inicial, pois está fora dos aspectos que asseguram a humanidade de prosseguir, ou seja, fora das linhas de tempo e espaço.


A expressão de cada criatura, baseia-se nos primeiros traços sagrados que se desvinculam das mãos do Criador.


É como uma folha que se desprende de uma árvore, após o tempo certo que passa junta a mesma, servindo de incubadora para a sua transformação.


A folha vai de encontro ao chão, como os primeiros átomos que caíram sobre a terra, germinando, no seio dela, o inicio da vida, passando por todos os estímulos necessários para o seu despertar.


Não existe uma borracha para apagar os traços inicias da criação de um orbe, pois não há erros ou enganos. Tudo é desenhando na proporção exata para que a vida exerça a sua função em processo de expansão, experimentando todo processo de climatização do respectivo orbe. Devido a isso, se faz necessário vencer o resfriamento e a potência do calor, pois tais processos estimulam todos os átomos iniciais em sua movimentação, contribuindo para formar as primeiras composições dos gases que serão necessários para determinada linha de vida que ali irá chegar.


Enquanto toda essa movimentação ocorre no orbe, em um outro ponto do Universo, preparam-se as primeiras encarnações de aspectos bípedes, incluindo os respectivos desenhos geométricos que deverão seguir, ampliando-os até a potencialização total da energia.


Esse processo é feito seguindo as sequências da lógica do Criador, defrontando-se com os primeiros traçados da vida, capacitando-os com as mais variadas formas geométricas, pois, dessa forma, terão condições de expandir ao máximo a capacidade da energia, existente na dimensão que estão vinculados.


É uma verdadeira dança energética, buscando na fonte inicial os primeiros traços geométricos, para fazer a distribuição da vida em todos os quadrantes de um Universo.


Grande significado tem a vida, cujas palavras não conseguem descrevê-la, devido ao altíssimo grau de complexidade em que ela é montada. Não se trata apenas do abrir e fechar dos olhos, mas o cuidado de gestar a energia criadora em todos os lugares, expandindo-a ao máximo, utilizando sempre as mais belas figuras geométricas, desvinculadas das mãos do Criador, com seu puro amor.

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page