Polo central da Terra, uma viagem no Tempo e Espaço
- O Alquimista

- 4 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Equiparados com seres cujas dimensões eram fora dos padrões humanos, periodicamente, seres de outros orbes aportavam aqui, em marcas cujas coordenadas são de regiões centrais da terra, para grandes perfurações, nas buscas de elementos químicos de grandes prioridades para a evolução do planeta em que vivem.
Grandes crateras eram abertas e faziam as retiradas de toneladas de fósforo, bário, diamantes para a suprir o planeta em que viviam.
Eles desenvolviam plataformas energéticas onde tinham a necessidade de tais elementos faltantes no planeta natal. Eles possuíam um desenvolvimento muito à frente do terráqueo da época, pois a terra era apenas um planeta primitivo, sem nenhum desenvolvimento tecnológico. Como eles estavam com um grande avanço em termos de tecnologia, saiam na busca de minerais para que o crescimento fosse cada vez maior.
Esses seres deixavam seu planeta natal, viajando no tempo e espaço, usando a abertura tridimensional na frequência equilátera, ocasionando uma grande explosão de energia, proporcionando a eles uma rota muito mais acelerada, chegando muito rápido no destino.
Com a tecnologia que traziam em suas naves, conseguiam mapear todo o solo planetário, chegando ao ponto central, onde havia uma concentração dos elementos químicos necessários.
Aportavam a nave e começavam a sua estruturação para o ambiente terráqueo, onde a concentração de gases periféricos eram muito grandes. Aos poucos, a descompressão era feita e conseguiam se ambientar a parte externa da nave.
Devido a sua estrutura física, conseguiam fazer uma escavação rápida e segura, retirando os minérios em caixas especiais, que não permitia a perda da massa dos elementos, ou seja, cada um deles não sofriam a desintegração molecular.
Esse processo durou muitos anos, de acordo com o calendário terráqueo, até que foi proibida a entrada no planeta para tal exploração, pois havia chegada o momento de vincular seres de outros orbes com o planeta em questão.
A terra receberia uma quantidade muito grande de seres para dar continuidade na sua expansão.
A marca da evolução garante as condições necessárias para que o ser se eleve, mesmo deixando a sua moradia natal para ter que reconquistar outra, pois o processo seletivo do Criador sempre está ativo e configurado para um determinado espaço e tempo nas linhas gerais da evolução.


Comentários