Raio Azul, uma esfera entre as dimensões
- O Alquimista

- 8 de set. de 2021
- 2 min de leitura

Com um poder de dilatar e abrir dimensões, tal raio se apresenta na forma de caracol, formando uma energia periférica capaz de agir nas dimensões paralelas, ligando uma à outra pelo vínculo energético que se apresenta.
Para se abrir uma porta dimensional, necessário ter as combinações dos elementos químicos, potencializados a uma quantidade de elétrons e neutrinos elevados, acima de qualquer molécula que vibra na dimensão atual, para que essa junção quebre a massa de partículas, acelerando os átomos para chegar a uma velocidade perto da velocidade da luz, para que as partículas atinjam uma massa sutilizada, sem densidade, onde ocorre a abertura necessária para outra dimensão. Esse mecanismo é necessário, devido
a diferenciação das camadas iônicas, dos elementos que potencializam o orbe de origem.
A baixa densidade que é formada a massa do planeta em questão, exige muito mais velocidade dos elétrons para que haja uma ruptura na massa e ocorra a abertura para uma dimensão periférica.
Tal atividade é concentrada pela energia do raio azul, que tem as características necessárias para trabalhar cada elemento químico que faz parte de tal atividade.
Não ocorre, com constância, aberturas entre dimensões de terceira com as demais, devido ao esforço energético que cada partícula tem que realizar e, também, devido ao padrão energético do ser habitante do local.
A massa do corpo biológico é densa e pode afetar a estrutura do mesmo, se fizer essa passagem sem as devidas cautelas. Já com o corpo energético, existe uma constância maior, uma vez que o peso é menor e
a composição dos elétrons deste corpo são de uma outra potência, pois já não fazem parte do corpo biológico.
Para esse processo, muitos seres são levados, através dos portais abertos na quarta dimensão, para regiões diversas, como faculdades de estudos científicos e espirituais, regiões umbralinas para ajuda de variada ordem, visitas a seres que tem uma ligação, etc.,
O raio azul é de muito serventia para esses acessos, encurtando os caminhos, ocultando-os daqueles que não estão preparados para seguir por eles, ajudando na missão que cada ser realiza, abrindo e fechando fora do espaço e tempo, a uma velocidade “zero”, ou seja, acima da velocidade da luz.
Podemos dizer que alguns seres que estiveram encarnados e com um grau de moralidade alta, conseguiam fazer tal viagem entre as dimensões,
inclusive estar em dois lugares ao mesmo tempo, pois sabiam utilizar as portas dimensionais para tal proeza.
Ao passar pela porta dimensional, toda a estrutura dos átomos do corpo biológico se desintegra, para formar um outro corpo quando terminar a passagem, ou seja, os átomos sobem para a quarta dimensão e voltam para a terceira, recompondo toda a estrutura física. Por isso, todos aqueles que conquistaram esse mecanismo são seres de alta moralidade, pois se fosse o contrário, o ser partiria para a quarta dimensão, sem retorno do corpo biológico ao final da passagem.
Este raio abrange uma serventia grande, perante a obra do Criador.


Comentários