Reação cognitiva de uma raça que migrou do Deserto
- O Alquimista

- 2 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

Um povo que podemos chamar de nômade, mas que é originário das areias do deserto, cruzando-as, atingindo o frio intenso das geleiras dos polos terrestre.
Um povo descendente de uma raça de aborígenes, trazendo características marcantes em condições de resistência e costumes.
No passado longínquo aportaram na terra como uma raça viajante no tempo, a procura de um planeta que oferecesse condições de moradia.
O planeta natal sofreu alterações climáticas devido ao estágio evolutivo que estavam levando a uma intensa morte em massa. Estavam passando por processo de ascensão e transmutação do ciclo energético do planeta e muitos foram chamados para buscar moradia em outro local.
Essa seleção foi feita para aqueles que estivessem em condições de receber um novo lar, pois indicavam que estavam acompanhando a evolução.
Por muito tempo viveram no espaço, em naves especiais, levando as condições para se manterem, pois estavam sobre a guarda de seres mais evoluídos que cuidavam de todos.
Eles passavam a maior parte do tempo em sono catalético, uma forma de não prejudicar o corpo, devido esse translado.
Depois de muito tempo, viajando pelo espaço e tempo, descomprimindo e comprimindo, conforme a variação energética que enfrentavam, aportaram nas areias do deserto da terra. Foi escolhido um local com variação de calor e frio, pois seus corpos tinham essa adaptação e não iria causar agressão ao ambiente molecular da estrutura física.
Ali construíram uma estrutura, conforme os recursos que possuíam, e foram se adaptando cada vez mais ao clima e as intemperanças do deserto.
Após o processo de adaptação, esse povo tomou a iniciativa de fazer o mapeamento da região, passando a migrar de um local ao outro, ganhando assim o nome de nômades.
Ficavam no local até a escassez alimentícia ocorrer, para depois buscar por outras regiões.
Adquiriram o hábito de caçar, cozinhar o alimento, usar o fogo para aquecer e construir abrigos cada vez mais resistentes.
Um povo que tem hábitos diferentes, mas que sempre estão juntos, se desenvolvendo nas condições mais difíceis possíveis, pois testam a resistência que são capacitados.
Não são aliados a guerra e creem em um único Deus, o qual fazem orações com o nascer e pôr do sol.
Tem um papel importante a terra, pois sua principal tarefa é manter o equilíbrio de determinadas forças que sustentam o atual planeta.
Ainda hoje é um povo considerado “oculto”, pois não deixam as suas raízes e não se associam com o sistema materialista.
São servidores do Criador, uma raça evoluindo de forma diferente, mas que é fundamental para o equilíbrio do planeta.


Comentários