RECONHECIMENTO DE ALMA
- O Alquimista

- 2 de jul. de 2020
- 1 min de leitura

Na psicosfera da vida, as uniões entre as partes se concretizam pela harmonização das formas que abrangem as almas em estados uniformes e se mantem ligadas entre si, por uma conexão de puro amor, entendimento. As almas se reconhecem, apenas isso. Não há necessidade de palavras, pois a soma de corações afins formam sempre à amplificação da obra do Criador.
Corações sofridos de outrora se reencontram para concretizar o que não foi possível abranger naquela época, por faltar um entendimento, uma razão a seguir na evolução
As parcelas de ontem se fazem no hoje e juntos manifestamos em vários universos ao mesmo tempo, harmonizando o conjunto, ampliando a capacidade de todos na compreensão deste segmento que abrange a vivencia pratica do amor universal entre tudo e todos os seres.
Universos são manifestados a todo momento, com vidas em determinado estagio da palavra evolução, cada qual habitando um mundo onde as capacidades do mesmo são adequadas com aquilo que cada um carrega em si, com o que cada qual conseguiu ampliar em si. Conforme crescem na evolução, o universo se transforma, as raízes significativas se mostram cada vez mais aprofundada dentro do AMOR UNIVERSAL.
Quantos de vós ainda anseiam pela magnitude de um amor cósmico sem perceber que ele está dentro de si, aguardando o movimento correto para a sua expressão!
Sejamos todos parcelas infindáveis desta manta criadora que nos alicerceia neste patrimônio ofertado a todos nós, desde o início de nossa miséria existência.


Comentários