top of page

RECRIAR COM RESPONSABILIDADE

Argumentos existem para fatos vividos e muitas vezes não compreendidos dentro dessa realidade que vivemos.

Uma história dentro de uma outra história, um fato dentro de outro fato cuja incompreensão nos faz refletir dentro da realidade que vivemos, podendo ser uma ilusão.

A história se escreve sobe as linhas do tempo, onde podemos sempre incrementar, colorir, mudar os caminhos, pois estamos em constante escrita, criando a realidade a nossa volta, as paisagens que enfeitam ou escure nossas vistas, estamos o tempo todo alterando a substancia e obtendo resultados diversos que servem para executar um plano em tempo real para o engrandecimento das tarefas enobrecedoras.

O encantamento da vida está na pureza da forma criada, onde cada vez que o ser estiver mais moralizado conquistará paisagens muito mais finas dentro do meio em que vive, pois é ele mesmo quem recria tudo a sua volta.

As dimensões se cruzam o tempo todo, diferindo apenas no grau moral que aquele reino está vivenciando, consequentemente os que estão a sua retaguarda estão em igual teor do seu autor.

Por isso, a devida responsabilidade com esses seres, pois eles caminham de acordo com seu mestre, que oferecem a direção a ser tomada.

Jesus quanto aqui pisou, veio na intenção de evidenciar esse fato, mostrando na prática como executar tal ação por meio da moralidade pura, amor incondicional que movia tudo que estava a sua volta. A sua estrutura é tão forte que permeia ainda por todos os cantos dessa dimensão, arrastando cada vez mais seres a seguir o seu exemplo.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page