REFLEXÃO
- O Alquimista

- 24 de jul. de 2020
- 3 min de leitura

Como um ato que exigiria tamanha reflexão, pode ser ignorado ou disfarçado em uma reunião de letras e palavras soltas ao vento?
Talvez um momento de instabilidade de uma personalidade ou o acúmulo de informações que precisa ser despejado de alguma forma à realidade de uma vida, com complacência, precisa ser estudado para ser compreendido no momento em que a razão predominar e a alma tomar conta da imaginação perdida no tempo.
Uma questão que começa a ser observada, discutida e sentida com apenas um toque.
Amor, desejo ou realidade escondida debaixo da verdadeira razão da existência.
É como não ser possível entender tal questão que reflete os pensamentos mais insólitos da mente perplexa e do espírito que a usa momentaneamente.
Uma questão errônea deixará de existir para, então, sublimar a tua presença de um ponto distante até atingir o auge da lucidez.
Deixar transparecer um sentimento através de um olhar que se deixa contar tudo que pensa naquele momento.
Um ponto é bastante claro, o desejo de saber cada vez mais está presente a qualquer tempo.
O enigma da paixão será revelado e a reflexão posta à prova.
O risco da emersão dos pensamentos toma um rumo diferente ao querer e uma maior extensão toma conta do teu ser. Tal referência precisa ser compreendida como evolução que necessita ser analisada.
O que flutua na tua mente não é mais nada do que a reflexão do tempo que passou e que agora volta para o estudo de cada ser.
Pudera, uma das lógicas da vida é a existência suprimida de alguém que deseja ter em seu pensamento o amor.
Conter a emoção não pode ser a solução, mas, sim, a compressão dos sentimentos.
Com a alma tocando o coração e com os braços abertos, chegaremos à compreensão da razão verdadeira, referente a questão exata que deixou os dias dos sonhos traçados.
Em algum lugar da tua mente está gravada uma imagem que em breve se tornará a realidade.
Realidade ou imaginação, essa imagem faz parte da tua existência, e os planos da divindade estão abertos sobre a mesa da tua compreensão e tornará tudo possível entender, sem sofrimento algum.
A existência está aí, para suprir teu inconsciente a uma nova percepção. Uma realidade escondida se põem em prova para tornar o sonho impossível, em algo plausível à existência de teu mais profundo pensamento na escalada evolutiva. Como é possível duvidar, sem provar como é crer sem razão, se estamos submissos sem intenção, se não amar alguém que se esconde dentro dos teus pensamentos para completar sua vida e adquirir a sensibilidade de apenas ser alguém?
Esse alguém que gera um prazer enorme dentro da escalada da evolução, sem constrangimentos a ninguém, apenas quer ouvir e ser ouvido.
Quem clama por razão não está impedido da decisão de contar ao mundo que existe para valer e os sentimentos estão aí para serem vivenciados e não escondidos sem nenhuma razão.
A existência é plena e uma comoção intensa toma conta da tua alma, uma nova dimensão atinge a reflexão do ser que habitas o teu corpo.
Sendo esta uma decisão já tomada, vamos então começar a explicar o porquê da existência entre ser, estar, viver e sobreviver.
Um novo mundo estará aberto à discussão, é só admitir que tudo isto é passível de entendimento, mesmo sendo complexo.
Dentro da complexidade está o elemento da sabedoria extrema.
Assim, quando prosseguir, peça entendimento para a questão que se põem a disposição à sua compreensão, como este ser é e está perplexo dentro desta união de pensamentos.
Continua a reflexão diante da ilusão de obter uma solução no modo de filosofar a vida. A causa pode ser imediata à razão do entendimento padrão de uma existência ou de uma reflexão posterior a partida desta dimensão.
Que perfeição seria poder entender todos os seguimentos desta filosofia de vida.
Perdemos algum tempo em realizar a tentativa de poder entender a tua submissão inconstante do teu pensamento


Comentários