top of page

Regime de paz, habitantes das esferas superiores da Criação



O ambiente de paz é fruto da compreensão que se deve ter de si mesmo.

Ondas de ambientes superiores espalham a paz por toda a galáxia, formando conjuntos de células prontas para exercer a função categórica a que diz respeito a sua criação.


As partículas que fazem parte do todo, são administradas por mentes de elevado grau, distribuindo a sua paz em cada uma delas, para que o ser que ainda estagia em matéria solidificada, sinta o teor da proporção que lhes cabe por direito e conquiste uma abertura de consciência capaz de perceber que tais ondas se proliferam por todo o

Universo, fazendo-o girar nos vários níveis da escalada energética, de acordo com o teor vibracional alcançado por cada esfera de vida.


O Criador concede à Sua criação, regimes calcificados de amor, divididos nas proporções para cada título desse amor desmembrado, ou seja, níveis de alegria, segurança, fé, paz, honra, sinceridade, etc., recebem proporções do puro amor, onde cada um desses títulos deve ser bem alavancado dentro da criatura humana, fazendo-a crescer no seu despertamento, formando dentro de si a pirâmide que carrega todos os títulos, gerenciado pelo topo da mesma, intitulado de amor imaculado.


O amor imaculado carrega em si mesmo, todo o conteúdo do Criador, dividindo-se em quantas partes forem necessárias para formar as várias moradas que carregam inúmeras vidas.


É uma gigantesca órbita, unindo centilhões de seres a procura da grandiosidade do Criador, obedecendo a função que lhes cabem, dentro da gigantesca pirâmide que serve de aprendizado na sua base, apresentando os regimes desmembrados do puro amor, que devem ser interiorizados para dar prosseguimento na subida a outras esferas, até o limite do puro sentimento, a base fundamental do Universo, o Amor.

Primeiro os seres conquistam as necessidades fundamentais para depois seguirem na escalada, ou seja, ninguém chegará ao Pai se não aprender a amar. Para amar, necessário agregar as funções que vem desse amor, já citadas (alegria, paz, honestidade, honra, respeito, etc.).


Quanto maior for a resistência na base da pirâmide interna, maior será a demora na escalada. Cada resistência vivida por um irmão, faz com que haja um atraso na evolução do orbe, do Sistema e da Galáxia, pois tudo faz parte do Todo-Uno-Deus. Por isso, o retrabalho é algo fundamental no período que estagiam na base piramidal, para um melhor entendimento do que estará por vir, pois a venda dos olhos de cada irmão só irá cair, quando este agregar em si mesmo, as funções ou os desmembramentos prioritários do amor, pois sem eles, não terão bases solidas para a subida, rumo ao Criador.


Quais são as prioridades para a vida?

Viver em torno dos paradigmas humanos ou se alicerças na melhor compreensão e aderência das partes desmembradas do puro amor?

Essa escolha dará ao ser condições de elevação ou o jogará para moradas em estágios inferiores daqueles que se encontram na atualidade.


A fatalidade da vida é a evolução e evoluir é o único caminho da criação, mesmo que para isso, o ser ainda necessite passar por escolas menores para uma melhor compreensão da realidade e assim poder conquistar moradas ascendentes.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

bottom of page