top of page

RETALHOS DA ALMA


Expressão submersa do ser, traz em si mesmo retalhos de vidas vividas expressadas através do tempo com emoções de teor variado, onde uma tristeza ou uma alegria exerce a função de padronizar sentimentos ainda imaturos que carregamos a milênios e que ainda não conseguimos trata-los da forma que deve ser.

A vida sempre nos proporciona situações em que enriquecemos esses padrões já vividos, mas nem sempre compreendidos pelo ser. Ilusões criadas diante de fatos onde o padrão existencial do era algo fenomenal para uma sociedade da época, era tido como algo valorizado diante aos olhos injustos de seres que queriam o poder acima de tudo.

Tal situação levou a catástrofes intimas graves, onde a discórdia, raiva, ódio exerceram funções sobre a vida do ser, levando-o ao caos interno. Sair de tal situação somente com sentimentos de amor fecundados na alma, para que esses retalhos sejam ajustados, deixando de ser algo significativo para algo aprendido dentro do caos, mas que agora, numa época diferente, se juntam tornando-se um crescimento mutuo, sem marcas, apenas uma nova expressão do ser.

Quantas vidas impressas dentro de uma vida, quantas situações para que uma alma possa dar a mão a outra e seguir rumo ao Ângelo. Digno ser que aceita enxergar a realidade da vida, seguir com ela, aceitando todas as situações para que seja apenas o exemplo de tudo que tirará para si, e a renovação perpetuará dentro de cada coração.

Singelo amor vivido, transformado, porém sempre amado em todas as situações exercidas em profundidade. Amor de uma vida que se transforma em todas as vidas, sempre junto possa estar, caminhar e naufragar diante de uma praia onde o belo se faz, as areia brancas a envolver nossos pés, as ondas calmas quebram delicadamente, o sol penetra em nossas peles, trazendo a energia contagiante de poder viver dentro desse ser que é o Criador. Aves no céu a gritar de forma suave, abrandando nossos corações para que tudo pare e sintamos que realmente somos partes integrantes desse ser maior que nos guia o tempo todo, na certeza de que apenas ele, o amor, move tudo e todos os seres.

Amemos mais, pois isso nos renova a todo instante!

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Commentaires


bottom of page