top of page

SENTIMENTOS OCULTOS



Risos e abraços perdidos dentro de estruturas físicas onde se misturam sentimentos imaturos, desilusões de uma vida inteira, onde tentamos nos firmar sobre as almofadas que deslizam e não sustentam coisa alguma.

Ilusões trituradas e alimentadas dentro de uma razão ainda imatura, sem o intelecto desenvolvido, onde a superficialidade dos fatos tenta suprir a verdadeira necessidade do ser, a de analisar melhor as situações internas, onde apenas o refrigério do auto amor supre qualquer situação.

A doçura dos atos devem ser marcadas com atitudes compostas de solidez diante de qualquer fato apresentado. Toda luz causa, no mínimo, a curiosidade da sombra que reluta em querer se transformar, mas uma força maior a traz para que seja ofertado um novo cenário de compreensão, onde as atitudes se renovam logo após as tempestades do momento.

Nossos corações são ligados pela estrutura maior do amor, caminhe sempre a frente, deixando passar qualquer situação que não condiz com a realidade, pois a proposta de crescimento e melhoria vem para todos, e muitos preferem o conforto da situação, não se locomovendo para mudar, para aceitar que tudo pode com Nosso Senhor Jesus.

Sabes dos verdadeiros sentimentos que a rodeiam, sabes o que a carência de afeto pode ocasionar naquele que ainda não sabe administrar seus sentimentos no torvelinho que criaste para si mesmo! Lembre-se que pensamos e somos pensados em toda a natureza. Cabe a você transformar toda essa ilusão em proposta amorosa de transformação para o refazimento de toda a energia densa que se criou e permanece em seu entorno.

Somos Luz, minha pequena criança, e toda luz desperta naquele que ainda não aprendeu a ser, um sentimento confuso, confundindo até mesmo a sua própria ilusão.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page