top of page

SINFONIA DO LUAR


Luar de uma noite retratando o dourado mais belo refletido na camada superficial das aguas silenciosas de um simples lago, nos conduzindo a amar cada vez mais.

Perfume daquela flor que se expressa no calar noturno dizendo aos corações que se amam para ampliarem sua extensão cada vez mais, compactado com as variadas formas que embelezam nossa atmosfera terrena.

Pulsar de um corpo solidário ao amor fraternal, cujas características sublimes estão a ensaiar dentro de uma melodia singela, elevando padrões vibratórios às alturas, chegando a lugares cada vez mais rarefeitos, onde o puro amor predomina.

Criação de uma mente pulsante na alegria de viver, na gratidão pela vida resulta sempre em belíssimas formas, quase que indescritíveis aos olhos pobres ao aspecto do sentimento enobrecido.

Cada gota de orvalho, ao cair em um solo frágil deixa sempre um conteúdo rico de vidas para se entrelaçar com outras e embelezar a obra do Criador.

Eterno amor que pulsa em meu peito solidário ao teu, onde a fala é oculta aos olhos da carne, mas é vivo aos do coração.

A vida sempre nos traz a resposta para cada atitude que assumimos perante a qualquer situação vivida, então vamos todos aprender a mesclar o que faz bem a nós e ao próximo, pois esse pacto divino é o resultado da vivência dentro do amor universal.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALQUIMISTA

Comments


bottom of page