SINÔNIMO DO AMOR
- O Alquimista

- 26 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

Mergulhados na fonte da vida, diante de um horizonte resplandecente, observo seu espelho vivo, que traz ao meu coração a maior referência do amor que possa entender.
O amor, acima de todas as circunstâncias, ensaia para a vida, em todos os sentidos. Começa com o menor ato, o menor sentimento e vai se agigantando conforme nossa evolução.
Expressar o amor pelo olhar, transmitir as raízes profunda que tenho em minha alma faz parte de um exercício continuo, nem sempre compreendido ou até confundido diante de tanta beleza que se aflora. Sentindo o frescor do vento em meu rosto, observo seu rosto que reflete o amor divido, seus olhos expressando toda uma vida contida nas paisagens que juntos caminhamos, contornando a abençoada alegria, vivendo a felicidade dentro do peito, que doe de saudades daquele tempo arquivado nas mais profundas camadas de meu ser.
Amor que um dia foi iludido por um caminho tortuoso, onde as marcas da incompreensão alheia deixaram feridas abertas no peito difíceis de cicatrizar, mas que sabemos hoje que sanamos tal fato, dentro da proeza do perdão, do refazimento, de uma nova oportunidade de nos encontrar.
Seu sorriso ao longe, cobrindo as lacunas das dores, suavizaram as pegadas de meu viver.
Hoje, apesar de estarmos em dimensões diferentes, carregamos dentro do coração o maior alicerce para nos manter vivos e unidos por toda a eternidade, a presença viva que pulsa, bate, respira e anseia por estar ao teu lado, construindo dentro da obra do Criador!


Comentários