SONHOS
- O Alquimista

- 20 de jun. de 2020
- 1 min de leitura

Sonhos embutidos e nem sempre vividos, que permanecem adormecidos no inconsciente, aguardando o momento certo de se expressar, concretizar toda vontade ali depositada para que seja um segmento das partes harmônicas que foram retalhadas, mas jamais mortas, pois nada morre na natureza.
A expressão do pensamento caracteriza o ser que pensa, dando o seu aspecto, forma, vibração, pois jamais fugimos de nós mesmos. Despertamos de um sono profundo muitas vezes atordoados, sem a compreensão, porém a clareza reside no espírito, essa dimensão que realmente somos conectados com o Criador.
Sonhar, viajar dentro de nossa alma, dos compartimentos de nosso inconsciente, proliferando dados que aprendemos, buscando por outros que lá existem, é formar uma parceria constante para poder administrar melhor as situações que ainda sangram em nosso viver.
Buscar em nós a segurança e destreza de se relacionar conosco mesmo, de entender as emoções, olhar para elas e muda-las, são grandes oportunidades que temos que colocar na prática diária.
Sonhar sempre, na certeza de que todo sonho é algo que está sendo construído, uma atividade que exercemos como aprimoramento de uma experiência que poderá ser boa ou não, mas que sempre contribuirá para a ordem de nosso ser interior.


Comentários