top of page

Teoria abusiva do início de tudo


Viver de teorias não traz marcas daquilo que realmente ocorreu.

Antes mesmo de qualquer civilização pisar neste planeta terra, uma quantidade muito grande de magma estava presente no solo, pois este planeta passava por transformações com variações e assentamentos climáticos, para poder se tornar habitável.

Os níveis de fósforo eram muito elevados, conforme o início de um planeta, pois a radiação faz parte do processo de catalisação do mesmo.

As aglomerações de componentes químicos, esparsos por todo o globo, contribuíram para a montagem de placas emergentes, nas camadas interiores da crosta, para que a mesma se tornasse sólida.

Com grandes variações de elementos, misturas, solidificações e fluidez, o solo foi se tornando arenoso, com capacidade para reunirem os primeiros tipos de vírus, capazes de sobreviverem.

Até então, apenas nos oceanos a capacidade de sobrevivência era possível, pois o nível de oxigênio era maior do que na crosta, que ainda tinha um nível de fósforo muito alto.

Depois das grandes variações climáticas e da união dos elementos químicos, trazendo a predominância dos quatro elementos principais, oxigênio, gás carbônico, nitrogênio e hidrogênio, foi que o solo se tornou disponível para o início das primeiras experiências em corpos animais.

Mesmo assim, a atividade vulcânica era muito predominante, pois a concentração de gases no interior da terra era muita alta. Sabendo desse processo inicial, os grandes engenheiros depositaram aqui, formas de vidas em processo de renovação, vindo de reinos inferiores e que necessitavam de corpos para iniciar o processo de variação entre os próximos reinos.

Em um período muito pequeno de tempo, várias criaturas no formato animal, cuja ciência não conseguiu catalogar, foram dizimadas, devido a necessidade de estarem em corpos mais avançados para a sua evolução.

A hipótese de ter ocorrido uma grande tempestade de meteoros está fora de questão, pois o próprio interior da terra estava em intensa combustão de seus gases, para que o processo de ajustes dos mesmos, encontrassem o equilíbrio para proporcionar a vida completa ao planeta.

Esse processo fazia parte da medição da capacidade das criaturas, que foram depositadas aqui para evoluírem. Nesta época os engenheiros siderais estavam muito próximo ao planeta, fazendo os ajustes necessários para que encontrassem o ponto de equilíbrio do mesmo. Este planeta foi construído com a finalidade de servir ao Criador, como um ponto de apoio para as almas desajustadas da Sua Lei, reencontrarem o caminho de volta, reescrevendo a sua história.

Assim, depois de um longo período de tempo, a finalidade do planeta entrou em ação, servindo de abençoada casa para muitos filhos do Criador, de deixar aqui uma nova marca, contribuindo para que os alicerces de cada história se solidificassem, voltando a sua rota para o caminho de elevação.


 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

Centro Espirita Educandário da Luz e Saúde

LOCALIZAÇÃO

(11 ) 97395-4828  4656-6332

 Estrada do Santíssimo 1980

educandariodaluzesaude@gmail.com

CONECTE-SE
  • Flickr ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

© 2023 por Centro espírita Educandário da Luz e Saúde.

bottom of page