UMA NOVA ESCALADA EMOCIONAL
- O Alquimista

- 1 de nov. de 2020
- 1 min de leitura

Imaginávamos em um ciclo perfeito de vida, porém notamos que há uma existência não tão perfeita na escalada da vida.
Entoada em uma sintonia de perplexidade, todas as evoluções culturais são postas a prova com novas situações dentro deste ciclo.
Emolduradas de maneira aleatória e sem uma sequência lógica de acontecimentos, novos atributos emocionais vem demostrar complexas relações.
Nesta complexidade, os fatores emocionais surgem de maneira vertiginosa e atuam de modo a tumultuar verdadeiramente corpo e espírito, em seu campo vibracional harmônico.
Comumente chamada de uma nova vida, está aparece e toma verdadeiramente vulto, dentro deste ciclo imaginário perfeito.
Ação e reação emocional se tornam claramente visíveis, neste novo ciclo que começou.
A escalada emocional começa a transformar quase tudo que se imaginava intocável, física e moralmente, neste estágio, extremamente estreito na vida.
Tudo toma um rumo, que diverge de maneira imponderada, dentro desta escalada emocional que é dotada. Inviável aos resquícios de veracidade do racional, traz de volta a perplexidade no contexto geral.
Genericamente, estacionário dentro do subconsciente, reabastece- se de novos conceitos e de novos caminhos vivenciais, saindo de uma emoção segura e correta, como imaginava-se anteriormente.
Tudo isso é fruto de uma nova consciência emotiva, que aparece fora do círculo de pensamentos.
Torna-se necessário um novo realinhamento de resoluções, estruturadas com novos pensamentos, para que tudo possa conviver com a nova antologia.


Comentários