UMA NOVA VISÃO
- O Alquimista

- 31 de out. de 2020
- 2 min de leitura

Que olhar é esse que pode revelar um momento de conquistar uma nova visão do mundo?
Talvez uma nova revelação, para entender o porquê tudo acontece em um caminho distinto de uma vida.
Com essa visão, é possível entender assuntos diversos, obter uma consciência diferenciada e totalmente ampliada.
Complexo meio de entender o passado na ajuda do presente.
Esse meio de desmitificação do passado, como ferramenta de aprendizado é fundamental para que possamos ter alojado em nossa subconsciência, a experiência passada como um meio de conquista da sabedoria, que está ali para ser consultada e aproveitada nos momentos de indecisão ou, simplesmente, como um arquivo secreto guardado em seu interior, sobre acontecimentos sem uma atual explicação no presente momento.
Uma matéria que ali se posiciona, para que possa ser desarquivada em dado momento, e atuar sobre uma passagem de vivência, na tentativa de conseguir que no futuro se torne mais compreensível.
Assim, a mente se torna o instrumento acessível as indagações questionáveis na evolução. Nem todos podem ter esse acesso visualizado ou alcançado, devido a incapacidade de compreensão necessária na atualidade do contexto.
Por esse motivo aparente, as vezes, a incompreensão se torna visível e a capacidade transigente, sendo somente admissível para alguns elementos com uma visão diferenciada, em qualquer estágio do momento.
Que o estudo e a compreensão analítica de diversos fatos, possam ser usados em momentos específicos e não acessado a esmo por qualquer elemento de restrita intelectualidade de expressão.
Privilégio de compreensão de alguns fatos, estão para alguns que possam usá-los.
Que nesta condição de percepção, independente do estágio, está chave poderá ser tomada as mãos e um novo portal significativo ser usado.
Não basta apenas termos essa chave, e necessária a compreensão em conjunto, e nunca sozinhos nesta revelação de informações.
Em âmbito geral, a cumplicidade é necessariamente compreensível, e o reencontro é imprescindível.
Seres com intenso compartilhamento, neste “reencontro casual”, é realmente necessário.
Por esses motivos, os reencontros são demarcados em diversas oportunidades em conjunto, para tal e completa elaboração de feitos memoráveis, com lógica e razão de existência.


Comentários