Uma noção de vida fora do Espaço e Tempo
- O Alquimista

- 6 de ago. de 2021
- 2 min de leitura

O marco zero, atingido pela velocidade da luz, muda o direcionamento evolucional, ou seja, não é necessário ter como referência a limitação oferecida pelos ponteiros do relógio dentro de um referido espaço.
A vida simplesmente é. Tudo ocorre em tempo real, aumentado a capacidade de compreensão da mente, como se ocorresse um acoplamento do tempo variável com aquele que jamais varia ou se move.
A lei da física que garante tempo x espaço, perde a função neste estágio, pois o inverso ocorre, tudo se movimenta dentro do mesmo espaço e tempo único.
Quando um povo atinge tal grau em sua evolução, passa a movimentar sua estrutura de uma outra forma, como se ele mesmo fizesse parte do tempo e não o contrário. As situações são gravadas em tempo real e baseadas em únicos movimentos, em sentindo retrogrado ao que hoje vivem.
Cada situação que ocorre é única dentro de um único tempo, onde gravamos todas as situações sem marcas passadas, mas sempre únicas dentro da mesma estrutura.
Todas as ocorrências ou experiências se fazem em um único local, montando estruturas gigantescas, sem bases ligadas a um determinado tempo dentro de um espaço. Tudo se amplia, movimenta-se sem necessidades de ocupar apenas vários locais no espaço, tempo. As variações energéticas mesclam seu teor em sentindo expansível, não tendo necessidades de refazimentos.
Tudo é marcado em tempo presente, sem variações, pois a matéria que ali preside orienta-se de acordo com as faixas vibratórias emitidas pelos seres que ali habitam.
Podemos dizer que toda a experiência que o ser em evolução teve, acaba se acoplando dentro de sua consciência presente, sem alimentar estruturas que o ligavam as vidas passadas, pois o passado e futuro acabam se fundindo no presente.
Todas as informações que eram consideradas como martírios para um ser vinculado ao tempo e espaço se perdem, devido a emancipação que teve dentro da evolução.
Um ser que ocupa a faixa vibratória fora da atual já não mantém estruturas do passado, pois venceu todas as rupturas que o ligavam ao tempo e espaço.
Podemos dizer que o tempo se faz necessário para seres que ainda carregam dentro do seu inconsciente ou subconsciente, forças diminuidoras, condizentes com estágios onde a ignorância predomina e está muito longe da razão.
Essa trajetória evolutiva é apta a todos os seres que estabelecem por lei, uma ligação com o Criador, que facilita sua elevação dentro do que chamamos por evolução.


Comentários