Uma época retrograda, pertencente a figura de um povo com ancestralidade de Davi
- O Alquimista

- 31 de jul. de 2021
- 2 min de leitura

A ancestralidade é um conceito baseado em uma linha de vida, os quais, os espíritos se juntam por afinidade para ocupar um espaço neste universo de meu Deus, para dar sequência na subida no quadro da evolução.
Ocupar espaços por afinidades, formam uma espécie de consciência múltipla dentro da mesma consciência, mas com o mesmo objetivo.
A raça de Davi, originaria de um complexo solar, ministrada por espíritos puros, formaram colônias espirituais com as mesmas referências, utilizando os mesmos aspectos geográficos, com um teor vibratório de mesma frequência, com princípios enquadrados na pureza do evangelho do Criador, tendo como pauta a obediência e o esclarecimento, vinculando-se a projetos educacionais de uma abrangência grande.
Ocorre que essas colônias são fundamentais para a evolução dos seres inferiores, que ainda se encontram em estágios cuja frequência é inferior à que operam.
Montam um prospecto reencarnatório subsequente, atendendo as necessidades de cada orbe por onde passam.
No planeta terra não foi diferente. Aqui adentraram, pelo menos, um milênio antes da vinda de Jesus, montando um cenário produtivo, cultivando a ancestralidade para que Jesus fizesse parte deste berço, devido ao prospecto vibratório que montaram, auxiliando na encarnação de nosso Messias.
Exerceram papel fundamental nas colônias que eram vinculados, trazendo conhecimento, pureza de sentimentos para ampliar a área onde Jesus iria atuar.
Uma minoria manteve a encarnação terrestre, mas a grande maioria estava no campo astral, mantendo uma conexão com todos que estavam por aqui, para auxiliar no grande projeto do Criador, que foi dar aos seus filhos perdidos a figura ilustre, com todas as características necessárias para a elevação.
Muitos pergaminhos foram deixados por essa raça, espalhados por diversos lugares, soterrados pelo tempo, escondidos dos olhos dos opressores que ainda não foram encontrados.
A diversidade dos tempos ligada ao poder de muitos seres não contribuiu para tais revelações, permanecendo na obscuridade, devido à falta de direcionamento que muitos líderes ainda carregam.
Podemos dizer que essa raça deixou grandes projetos para serem executados, juntamente com grandes revelações que trouxeram do espaço, mas que a humanidade insana não amadureceu o suficiente para encontra-las.
É uma raça que se mantém ativa, contribuindo com o Criador na emancipação das consciências, se colocando a frente quando chamados, para exercer papeis fundamentais nos orbes inferiores, chamando-o para lucidez.


Comentários