top of page

UNIDADES EM PROPORÇÃO, A CRIAÇÃO


Segundo a mitologia dos antepassados, cada unidade exacerbada vinha cim um dialeto diferenciado para ser emancipado, dando origens as mais divergentes figuras da criação.

Esse dialeto requer um entendimento meticuloso, pois falar da criação é saber que a variedade gera recursos de grandeza inigualável.

As sequencias de vida são indefiníveis. Cada recurso que se tem a disposição requer usar a percepção adequada e saber medir com clareza a linhagem a qual pertence, na linha de ascensão.

O Criador sempre traz novidades. A criação não tem um começo e muito menos um fim, então não tem nada estabelecido e sim aberto a proporções infinitas, sempre renovando os aspectos genéticos introduzidos no genoma, o qual segue seu percurso.

O equilíbrio é o grande destaque de cada unidade, pois esse sim deve ser um ponto chave para que as unidades se transformem e transmutem, agregando níveis de consciências que irão resultar em fenômenos acima daquilo que se tem.

Deve-se pensar nesta variedade como uma imensa escola, cujo pontos estavam todos escritos na grande biblioteca de Alexandria, onde tratou-se de várias linhagens que ali estiveram. Linhagens de outros orbes, linhagens que existiam e já não tem mais, pois migraram para outras moradas. Tudo estava escrito em grandes pergaminhos, um verdadeiro tesouro onde a ganancia do homem fez pensar em bloquear para tudo se perder.

Porém, sabemos que o homem não é detentor desse poder e que nada fica na obscuridade, pois de um simples pergaminho, hoje se apresentam ao vivo e a cores, divagando por esse universo, uma infinidades de vidas o qual não se têm a mínima noção.

Chegara o momento que o homem abrirá os olhos para a visão espiritual e nela verá que está contida estrutura físicas fora do padrão daquilo que se tem por “correto”.

O homem terá um deslumbre intelectual que lhe dará uma abertura de consciência, fazendo entender que o Criador nada mais é do que a totalidade da diversidade que existe, sempre ampliando as Suas formas e Seu projeto de existir, pois é um segmento de Sua própria pedra filosofal, aquela que se divide em infinitas partes, transcrevendo as perfeitas linhas de evolução.

Não pensais jamais que são os únicos seres que usma uma roupagem da linhagem humana, dentro dos padrões que conhecem. Essa abertura requer que utilizem os olhos da percepção para um maior entendimento.

Até pouco tempo, mesmo dentro da linhagem humana, o que não era tido como padrão da raça branca, sofriam terríveis descriminações. Isso só atrasou essa abertura, o contato com outros seres. No momento atual, parece que muitos vem se importando cada vez mais, pois o tempo chegou e não há como ficar na obscuridade, uma vez que as consciências precisam adquirir essa maturidade e expansão, para poder migrar para o mundo de regeneração.

Fato é que tudo venha à tona, com as bases originais estipuladas pelo Criador. Em breve os relatos serão cada vez maiores, neste intercambio entre dimensões, vindo de lá e indo daqui, em um infinito ir e vir, pois somente assim encontraras o verdadeiro sentido da palavra evolução.







 
 
 

Comentários


SOBRE NÓS

Centro Espirita Educandário da Luz e Saúde

LOCALIZAÇÃO

(11 ) 97395-4828  4656-6332

 Estrada do Santíssimo 1980

educandariodaluzesaude@gmail.com

CONECTE-SE
  • Flickr ícone social
  • Instagram
  • Facebook ícone social
  • YouTube

© 2023 por Centro espírita Educandário da Luz e Saúde.

bottom of page