VIVENCIAR O APRENDIZADO
- O Alquimista

- 2 de nov. de 2020
- 2 min de leitura

Diante de tantas incertezas nesta vida, só nos resta experimenta-las para saber como elas são e atingir o amago da questão. Tentar curar um irmão que vem a procura de uma palavra ou gesto que possa aliviar seu sofrimento, neste estágio em que se encontra no momento.
Dúvidas e incertezas existem e vamos encontrar na maneira de agir e pedir para curar, fechando este ciclo e descobrindo a razão de estar aqui.
Certamente, não é nada fácil saber como é esta passagem para um estágio tão importante, a não ser sentindo ao pé da letra, como vulgarmente é dito, para poder tentar atenuar a dor naquele momento.
Sendo assim, o fechamento real desta escalada continua em uma vertiginosa subida estrutural, em uma espiral ascendente, dentro de um vórtice de vivência.
Constantemente, essa estrutura é partida ou modificada em prol de um novo aprendizado, em função de uma experiência que tem que ser vivida e sentida.
Não é somente a atuação como um médium que és, que o tornará apto a tudo, com diversos fatores de transição presentes à sua realidade, dentro do imaginário, mas, sim, a experiência completamente pura e crua de diversos acontecimentos, que assim o fazem para que possa experimentar o que tenta amenizar nos outros.
Nada fácil essa façanha, senão seria somente atuar dentro do contexto sem maiores complicações, mas não na vertiginosa e crescente vivência neste ciclo, sendo apenas um pequeno degrau na escalada, em se tentar atingir o auge.
Contudo, tudo continua a girar e a transcorrer dentro desta vida de meu Deus Criador, para que possamos aprender e sentir como não é fácil viver.
Tudo faz parte de uma geral concepção, dentro desta espiral ascendente no crescimento astral, deste universo em constante expansão e ligeira liberação de energias, que, sem dúvida alguma, temos que aprender a usar e sobreviver dentro desta efusão de fatores alquímicos que vem pela frente.
Conclusão óbvia de um aprendizado, que na verdade, não tem fim, somente a transposição para um crescimento entre estágios, em transição e formação contínua da escalada evolutiva.
Pensar, refletir é uma questão decisiva dentro desta evolução de peso, na inteligência que somos capazes de adquirir, sentir e usar dentro desta convicta aceleração do ciclo de eventos que acontecem e iluminam todas as vidas já passadas e que ainda virão na escalada em questão.


Comentários